une robe fleurie

jeudi 7 mai 2009


quando aterrisei aqui em julho de 2007, dei de cara com as soldes de verão e fiquei assustadíssima com a quantidade de estampas das roupas. era tanta cor, que em algumas lojas cheguei até a ficar enjoada, juro.

precisei de dois invernos em preto e cinza pra entender a sede por peças coloridas com a chegada da primavera. hoje, eu sei o que é acordar num dia de sol de abril e ter vontade de usar rosa-choque, ou amarelo ovo...ou os dois juntos! assim, logo que o termômetro se estabilizou nos dois dígitos que eu resolvi que TUDO o que eu precisava nessa vida era une robe fleurie. todo colorido, feliz, levinho e divertido.

um vestido florido. e faz dois meses que eu procuro ele com todo o afinco do mundo...e até agora NADA. eles estão de novo em todas as lojas, mas nada (a não ser um de 200 euros..mas pera lá, né? com 200 euros eu vou pra roma! aliás, eu fui!) me inspirou, me empolgou...

e agora começo achar que no final das contas, eu é que não sou uma menina de vestidos floridos. ah, bon.

ps. eu PRECISO parar de me referir a mim mesma como "menina"...é ridículo. mas, "mulher" é tão sério. e de sério, já basta a vida. :)

1 commentaires:

leilao feira de artes a dit…

www.fernandomaluhy.com.br

escolhe a estampa que eu mando fazer um bem lindo pra você:)

 
75014 - by Templates para novo blogger