30

lundi 29 octobre 2007


faço 30 anos. moro em paris.


sou casada com um homem incrível, tenho uma mãe maravilhosa, uma família muito especial, e os amigos mais queridos do mundo. isso significa um dia-a-dia recheado de palavras carinhosas, beijos e abraços de verdade, e-mails, telefonemas e brincadeiras fofas e doces. uma vida de coração cheio e quentinho. tenho conseguido realizar meus sonhos e vontades, superar meus desafios e, acho, no geral, feito boas escolhas.

tenho duas hérnias de disco e faço bolhas no pé com a maior facilidade.

tenho um azul preferido no céu, me emociono quando vejo a lua nascer e gosto de nuvens gordas. adoro tomar cerveja bem gelada em dia de sol, das inúmeras variações possíveis de massa/pão e queijo e de sorvete de chocolate.

não gosto de beber em copo molhado, de falar no telefone e de pessoas que tossem sem por a mão na boca. fico muito irritada na tpm, quando não durmo direito e quando estou perdida (tanto no sentido figurado quanto no prático). nunca acerto a quantidade de sal da comida, tenho a maior dificuldade de fazer conta de cabeça e não leio correspondência do banco. nunca comi cachorro-quente.

tenho o costume de falar sozinha, de brincar de inventar viagens e itinerários e pensar em nomes com cada letra do alfabeto antes de dormir. me sinto bem e em paz quando o tuba me beija na testa, nos almoços de domingo na casa da vovó e durante o ritual de café da manhã em comunidade das viagens com os amigos.

sou cabeça-dura, brava e odeio ser contrariada.

tenho muitas saudades da minha avó aracy, mas dei sorte de ganhar uma avó nova, alemã e querida. sou amiga de mulheres maravilhosas, fortes, confusas, intensas e cheias de amor. e de homens doces, verdadeiros, brincalhões e de coração grande.

tenho o péssimo hábito de (gostar de) ouvir a conversa dos outros. adoro dormir na praia enquanto tomo sol. tenho prazer em estar bem informada sobre o que se passa “no brasil e no mundo”. acredito que existem mais pessoas boas do que ruins, mas que cada um tem um pouco desses dois lados, e acho que a humanidade tem jeito.

acompanho séries americanas, curto comedias românticas e filmes de super heróis. tenho medo de insetos variados, de trovão e de morrer.

sou quase-tia de uma menina linda, que adora andar com a bolsa roxinha que eu dei de presente. guardo com muito carinho cada um dos pores do sol que assisti em ibiúna, e das noites em frente da lareira em monte verde. meus momentos preferidos do dia são acordar e domir ao lado do meu marido lindo.

acho viajar a coisa mais legal do mundo.

esse ano, mudei de país, aprendi a falar francês, me apaixonei por uma nova cidade, vi aumentarem meus fios de cabelo branco, parei de usar brincos e comecei a tomar café. aprendi a ficar bem mesmo sentindo muita saudade.

adoro fazer aniversário.


sou feliz. está tudo azul. em frente!



5 commentaires:

LILE a dit…

Feeee, mil parabéns:)
Te amo, beijo enorme.

Bruno Ferrari a dit…

lindo texto

Anonyme a dit…

fê muito queridaaaaa!
parabéns!!! hihihihi... e que texto lindo você escreveu. ...sabe? sou super leitora do seu brogue e adoro imaginar as coisas que você está vendo e sentindo. e você conta tudo isso de um jeito muito gostoso. é bom porque me sinto mais pertinho de você, talvez até mais do que antes...
bom, querida, mas este post é de parabéns!!! pelos seus 30, e por você ser essa mulher maravilhosa (assim como suas amigas, huahuhuauha...)
muitos beijos,
phy

ps: e eu comemoro 2 aninhos de casório. bela data! :)

Anonyme a dit…

e antes mesmo que você se dê conta, ela te faz chorar....

Anonyme a dit…

xii, o anonimo aí de cima é a camis, que entende pouquíssimo de blogs.

 
75014 - by Templates para novo blogger